top of page

Na floresta, nas montanhas, numa cidade, na noite... as aventuras estão por toda a parte. Calce botas ou sapato de verniz, use chapéu ou pena na cabeça, vista gabardina ou colete, temos aventureiros para todos os gostos.

AVENTURA

Para alcançar objectivos temos que desafiar os nossos medos e arriscar. Tudo isso implica mergulharmos em aventuras, sentirmos a adrenalina a correr-nos nas veias e ousar ultrapassar os nossos limites.

"O Talismã Sarapatã"

"Iakary e os 4 elementos"

A bola de espelhos…
O casaco branco…
A camisa às cores…
A calcinha branca…
Os óculos escuros…
E muito, muito charme.
Aí está ele! Margarido Mendes, perdão, Mr. D, pronto para descobrir a cassete com a música perfeita. Uma aventura “secreta” em ritmo disco, pronta a ser desvendada e dançada com a participação do público.
Grroooooovy!

"Dia D"

Passam poucos minutos das 10 da manhã… Detective Cusco recebe um telefonema. Do outro lado uma voz trémula e assustada fala sobre um rapto e Detective Cusco aceita o caso que o levará a divagar por entre ruelas e becos em busca da solução para este caso.
Preparem o vosso bloco de notas, ponham os óculos de sol na cara e o chapéu na cabeça, pois temos mais um caso para desvendar, repleto de enigmas e mistérios.
Para vossa segurança, esta mensagem irá se autodestruir dentro de 5 segundos.

"O Mistério dos Enigmas"

A adrenalina da acção corre nas veias de Jonhy John, um caçador de aventuras vindo da terra de Sua Majestade. Ele anda em busca de um novo tesouro, o Talismã Sarapatã.
Farás longas viagens, conhecerás a Tribo MoKambo e entrarás na Floresta Makabra na companhia deste aventureiro. Mas cuidado, também Tom Tosco anda na busca do precioso Talismã.
Uma história cheia de aventura, emoção e muitos dilemas…

O índio Iakary veio directamente das vastas planícies do oeste norte-americano por onde deambulam os grandes búfalos, para nos contar como se tornou um guerreiro da sua tribo. Conta-nos sobre as quatro difíceis provas que teve de passar, onde a sua coragem e astúcia foram postas à prova. Espectáculo recheado de música e rituais índios onde o espectador é levado pela imaginação deixando o materialismo para trás.
Ponham a pena na cabeça e desenhem as vossas pinturas pois o Índio chegou! “Ché ché kórea, ché ché koriça, iça iça manga, oman chê chê”

bottom of page